segunda-feira, 21 de abril de 2008


Todas as pegadas na areia mostram o que tão dificilmente percorri. Mas ainda falta, não me sinto completa com o que tenho. Sinto que o mundo não é só isto, quero mais. Ambiciono um futuro que não é só o que sei e tenho. Desconheço os próximos passos, mas sei que vai ser diferente. Canso-me de ver as mesmas caras, de tocar nas mesmas coisas, de ouvir as mesmas palavras. Preciso muito de mudar! Quero ver a outra face, crescer e sentir o outro lado. Tudo o que ainda não vivi!


Mónica Amaro 9ºD

4 comentários:

Anônimo disse...

tá lindo Mónica, gosto muito **

V for Vanessa disse...

Queremos sempre mais do que aquilo que temos. Insaciáveis, é o que nos pode descrever.
Embora sejamos animais de hábitos, necessitamos de mudar sempre algo.

Gostei do texto. :D

Anônimo disse...

O que eu aprendo aqui...
O mundo vai trazer mais coisas para quem as quer...e no tempo viajam as nossas vontades.

*Gostei muito, Mónica!


Teresa

CL disse...

Esta é uma das imagens mais bonitas deste blog, na minha opinião. E o texto está a condizer...
Parabéns, Mónica.
Carlos Lopes