quarta-feira, 12 de março de 2008

A Paixão que assolapa o coração


Sim, és tu!
És a voz que incendeia o meu olhar, que me aquece a alma.
És tu, quem procuro nas noites frias de Inverno, mas não encontro.
És tu que me arrefeces o coração.
És tu, só tu que me aqueces o corpo.
És tu que me fazes gritar de terror.
És tu que me fazes chorar de alegria.
És tu que invades os meus mais delicados sonhos.
És tu, a chama que me ilumina, o calor frio que me faz tremer.
Agora e daqui, leva-me para junto de ti.


Bianca Salgueiro

6 comentários:

Mel disse...

Conjunção imagem/palavras brutal. Parabéns.

UMA VISITANTE..

V for Vanessa disse...

Simplesmente excelente!!
Um dos meus favoritos. :D

CL disse...

Muito bem, profª Bianca.
5 estrelas...

Carlos Lopes

Anônimo disse...

Ta muito giro!!!

Gostei mesmo muito "stora"!!

beijinho Sara Nunes

Anônimo disse...

Intenso. Muito bem conseguido. Gostei muito.

Susana Mateus

CL disse...

Está muito giro.

Mafalda Santos