segunda-feira, 3 de março de 2008

Dúvida


O momento da escolha vai chegar um dia. Parecem iguais, mas serão mesmo? O que estará escondido por detrás destes simples caminhos? Não sei, e provavelmente só o saberei quando a altura certa chegar, quando precisar mesmo de seguir o meu destino. Não posso inventar trilhos. O meu futuro está traçado só tenho de saber qual é. Posso arrepender-me, mas pelo menos, durante aquele momento, achei que era o melhor. Por alguma razão foi o que escolhi.


Madalena Carvalho nº13 9ºD

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh... Escreves tão bem...! =P
'posso arrpender-me mas ..'... Comédia!
Beijo*
Marina

V for Vanessa disse...

A nossa vida é feita de escolhas e se escolhemos uma à outra, é porque essa parecia a mais acertada. Se nos arrependemos e se acharmos que a escolha foi um erro, o problema não há-de ser tão grande. Não dizem que aprendemos com os nossos erros?

Bom texto! :D

CL disse...

Afinal a imagem ficou tão bem, Madalena. E o texto está o máximo. Muito bem!

Carlos Lopes

Anônimo disse...

Bem Madalena esmeraste-te! Quando queres consegues! Bem esta imagem mostra claramente que estás um pouco confusa com a vida... Poque será? Bj

CL disse...

Gostei do teu texto, Madalena e o diálogo com a imagem é excelente. A reflexão é sempre um bom ponto de partida...

Susana Mateus