quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Falta


Hoje, a saudade grita dentro de mim. É geralmente nestas tardes que sinto mais a tua falta. A falta do teu olhar, do teu brilho, dos teus abraços, …
Retenho a respiração sempre que penso nos momentos que passámos juntos, nos nossos sonhos, …
Eras a minha bússola, o meu Norte.
Gosto daqui. Gosto deste sítio. Lembra-me os tempos em que ainda sentia no coração algum conforto. Conforto maior quando tu chegaste.
Acredito que cada sol é um sorriso teu, que cada sopro é um abraço, que cada gota de chuva é uma lágrima tua.
Ainda hoje procuro muitas respostas, apenas para ouvir a tua voz….
Nunca tive interesse em saber de onde vinhas. Agora matava-me para saber onde estás. Se soubesses como gostava de te sussurrar ao ouvido ‘perdoa-me’.
Perdoa-me não te ter agarrado com mais força.


Marina Durante 9ºD

9 comentários:

CL disse...

Este texto está tão bonito, tão bonito, tão bonito, tão bonito, tão bonito... (mais vinte vezes e ainda não é suficiente), Marina! Que maravilha!

Carlos Lopes

S. disse...

Lindo! De uma sensibilidade extraordinária! Muito, muito bom!

Anônimo disse...

Estas palavras descrevem na perfeição aquilo que doi no peito, quando sentimos falta de alguém... É muito bonito...

Parabéns Marina!

Clarice

Joana Oliveira disse...

este texto está lindo marina. parabééns querida.
beijinhos

CL disse...

Gostei imenso, marina!
Parabéns, um texto muito sentido! òptimo mesmo! =)
beijinho*

Anônimo disse...

Marina,
... tu também tens uma bússola em ti para te indicar o norte.
Se o teu coração te obriga a escrever saudade, escreve saudade até deixar de doer, talvez a tua bússola te esteja a indicar o caminho que o teu lápis (teclas lol) te indicam.
Gostei muito!

Mónica

Anônimo disse...

Marina está LIIIINDO!! Não sei onde foste buscar a inspiração e a sensibilidade! Mas não existem palavras para descrever como a monica disse escreve até deixar de te doer! Está simplesmente bonito!!! Bj adoro-te!

NKZ disse...

Parabéns Marina!! Está mesmo, mesmo, mesmooooo muito bom!!! Parabéns!

CL disse...

Adorei o teu texto, Marina. É de uma doçura, de uma dor, de uma intensidade extraordinárias. Excelente.

Susana Mateus