terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Menos correria, mais vagabundo


Não uso os meus 3 sentidos apurados. Não vejo, olho. Não escuto, limito-me a ouvir. Só sinto, não pressinto. Sou criada do amanhã. O tic-tac acelerado. Desconheço-me “hoje”; passei pelo “agora” e deixei que fugisse. Cegueira que me impede de ver quem quer que seja. Passar ao lado da VIDA sem nunca encontrar o seu ser à deriva, perdido. Há quem chore por não darmos um segundo de nós a outro alguém. Isolados, não têm como as lágrimas secar. Para eles não há correria, há significados! Provam a vida. É triste o sabor ser amargo.
Ana Olímpio nº2 9ºC

13 comentários:

Anônimo disse...

(no words =OOO)
está demais.. BRILHANTE!!

;D

CL disse...

Depois de ter lido todos os textos do blog, leio outra vez o meu e penso "está muito aquém". Mas mesmo assim sei que dei o meu melhor. Parabens a todos os outros textos, estao mesmo muito bons. adorei.

Ana Olimpio, criadora do texto.

CL disse...

Ana: o teu texto está brilhante. Brilhante quer dizer que cintila, que tem luz e por isso, por ser tão intenso, pode ser lido na escuridão. Muito bom.

Carlos Lopes

Anônimo disse...

mt bom=D
gosto imenso da maneira como escreves e como o fazes parecer tao facil:)
adoro o texto excelente!

Anônimo disse...

Mesmo, sem palavras. Cada vez me impressionas mais, cada vez os teus textos me fazem ficar :O Escreves mesmo bem! De alguém q gosta imensoooo de ti: M.A. :D

CL disse...

ta muito bom, muito bem escrito e com um sentido muito bom ^^

CL disse...

ta LIIIIIIIIINDOOOOO!


bjinhos** Júlia

CL disse...

kanto ao texto está excelente e a minha n á palavras para isto, mas tu já sabes komo tá tmn está excelente!
Temos poeta ou n?
tens mt jeito!

mafalda 9ºC

Anônimo disse...

perfeitooo =D

CL disse...

muito o quê??? aquém?!!! és louca?! deste o teu melhor e o teu texto é dos melhores. mts beijinhos
**carlota

Anônimo disse...

Podes crer Carlota!!!

O teu texto tá lindo Ana!! Ve-se mesmo que foste tu que escreves-te!! Ta lindo mesmo!!

Amei!! =D

beijissimo Sara* <3

Anônimo disse...

O teu texto está mesmo bonito Ana, parabéns!!!! Bjs da Ana Rita e obrigada pelo comentário.

Anônimo disse...

Muito BOM Ana; Brilhante!!
Grande poeta!!!